segunda-feira, 9 de abril de 2012

FÓRMULA DA CONFIANÇA EM SI MESMO

FÓRMULA DA CONFIANÇA EM SI MESMO.

1 - Sei que possuo a habilidade necessária para realizar o meu objetivo definido, e portanto, exijo de mim mesmo uma ação persistente, agressiva e contínua para realização desse objetivo.
2 - Compreendo que os pensamentos dominantes no meu espírito chegarão a produzir-me em atividade física e pouco a pouco se transformarão em realidade; por isso concentrarei a minha mente, durante trinta minutos, diariamente, na missão de pensar sobre a espécie de pessoa que desejo ser, criando assim um retrato mental que será depois transformado na realidade, por meio da prática.
3 - Sei que por meio do principio da auto-ajuda qualquer desejo que conserve com persistência no pensamento encontrará, oportunidade, uma expressão através de qualquer meio prático de realização; assim, dedicarei dez minutos, diariamente, e exigir de mim mesmo o desenvolvimento dos fatores que levam as pessoas ao Triunfo.
4 - Redigirei com bastante clareza uma descrição do meu objetivo definido na vida, para os cinco anos vindouros, estabelecerei um preço para o meu trabalho, para cada um desses cinco anos; um preço que pretendo merecer receber por meio da estrita aplicação do princípio de trabalho eficiente e satisfatório, que prestarei adiantadamente.
5 - Compreendo que nenhuma riqueza ou posição pode ser duradoura, a menos que seja construída sobre a verdade e a justiça, por isso não tomarei parte em nenhuma transação que não beneficie a todos que nela entrarem. Triunfarei, atraindo para mim as forças que desejo empregar e a cooperação de outras pessoas. Induzir os outros a me serem úteis, prestando-lhes serviços primeiro. Eliminarei o ódio a inveja, o ciúmes, o egoísmo e o cinismo, desenvolvendo o amor por toda a humanidade, pois seique uma atitude negativa para com os outros não me trará êxito. farei com que os outros acreditem em mim, porque acreditarei também neles e em mim próprio.

Enviado por: Fabrício Pereira Gouvea - Diretor da Trifest Financiamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário