quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lider nos dias de hoje...

Hoje é mais do que provado que as companhias precisam mais de um líder do que dos antigos  executores no comando das empresas, o líder é capaz de criar propósitos e dar significado ao trabalho e de transformar energia humana em resultados. Acredite na sua empresa e crie apaixonados por ela. Um líder carrega um saco de interrogações em uma das mãos e uma caixa de possibilidades na outra.
Gestão é Planejamento, afinação e controle do tempo, ter equilíbrio emocional, reconhecer  talentos,  promover a alegria e a confiança.
Dar ritmo a equipe, ser propulsor da realidade.
Ter olhos de tigre sobre seu negócio, e acreditar nas  mudanças e transformações do mundo, bem como na importância da sustentabilidade! é ser reconhecido como um gênio.
Ouvir as ideias dos seus colaboradores é fundamental para o sucesso das atividades implementadas, assim eles se sentirão parte dos compromissos assumidos com os resultados.
Não é porque construímos pirâmides e fazemos versos, que somos perfeitos, a perfeição está em insistir no aprendizado, na continua renovação, nos valores que conquistamos através  das mudanças,  do reconhecimento e das vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário